Encontro Nacional de Autarcas da AD encheu Auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra

A importância do Poder Local esteve em evidência no Encontro Nacional de Autarcas da Aliança Democrática (AD), que decorreu em Coimbra, esta tarde, contando com a participação de oradores que partilham a sua experiência.

Intervieram Artur Torres Pereira (ex-Presidente da Câmara Municipal de Sousel, eleito pelo PSD e ex-Presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses), Macário Correia (ex-Presidente de Câmara Municipal, eleito pelo PSD, e ex-Secretário de Estado com o Primeiro-Ministro Cavaco Silva), Paulo Rangel (Eurodeputado e Vice-Presidente do PSD), Vasco Ferraz (Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima, eleito pelo CDS-PP), Sebastião Feyo de Azevedo (Presidente da Assembleia Municipal do Porto, eleito pelo PSD), Catarina Araújo (Vereadora da Câmara Municipal do Porto, eleita pelo CDS-PP) e Olga Freire (Presidente da Junta de Freguesia da Cidade da Maia, eleita pelo PSD, e candidata a Deputada).