Eleições Autárquicas

Imagem Comunicado_ASD-01

COMUNICADO DE IMPRENSA

A Comissão Política Nacional dos Autarcas Social Democratas (ASD), reunida em 1 de outubro de 2021, deliberou:

1. Reconhecer, publicamente, o espírito de serviço dos mais de 64 mil homens e mulheres que, nestas eleições autárquicas, integraram as listas do nosso Partido, sendo o rosto da social-democracia nas respetivas comunidades;

1. Felicitar os vencedores desta eleição, fazendo votos de que exerçam os seus mandatos com responsabilidade, rigor e inovação, honrando a confiança depositada pelos seus concidadãos;

1. Cumprimentar todos os candidatos que, não tendo alcançado os resultados que ambicionavam, exercerão o valioso trabalho da oposição, continuando a reafirmar, diariamente, que o PSD é a alternativa credível;

1. Congratular as Comissões Políticas de Secção, Distrital e Nacional, a Coordenadora Autárquica Nacional e, em particular, o Presidente do nosso Partido, Dr. Rui Rio, pelas opções tomadas e pela eficaz condução do processo que conduziu à inflexão da tendência verificada nos últimos atos eleitorais, saudando positivamente a conquista de mais 16 Câmaras Municipais, mais 33 Juntas de Freguesias e mais 114 mandatos em Assembleias Municipais;

1. Fazer votos de que a dinâmica criada nestas eleições autárquicas possa continuar a mobilizar os portugueses.

O Presidente da Comissão Política Nacional dos Autarcas Social Democratas,

Hélder Sousa Silva