Parabéns aos autarcas

HSS - Presidente ASD foto

Parabéns aos autarcas social democratas!

Concluídas as eleições autárquicas 2021, presto público reconhecimento aos homens e às mulheres que, de norte a sul, no continente e nas ilhas, integraram as listas do nosso partido, sendo o rosto da social-democracia nas respetivas comunidades.

Felicito os vencedores desta eleição, fazendo votos de que, no exercício do seu mandato, honrem a confiança que lhes foi depositada pelos concidadãos: com responsabilidade, com rigor e, também, com inovação!

Endereço, ainda, um caloroso abraço aos candidatos que, não tendo alcançado os resultados que desejavam, desempenharão um papel imprescindível ao longo dos próximos quatro anos: ser oposição!

Em democracia, o trabalho da oposição é tão valioso quanto o exercício do poder: porque fiscalizar significa, acima de tudo, incentivar a fazer bem; porque afirmar-se diariamente como alternativa, confiável e credível, é o primeiro passo para construir um percurso futuro de vitória… não podemos desistir!

Atendendo a que o edifício da social-democracia se constrói a partir da base, que são as autarquias, a nossa ambição é que a onda laranja, reforçada nestas eleições, continue a mobilizar os portugueses!

O Presidente dos Autarcas Social Democratas,

Hélder Sousa Silva